18 de abr. de 2013

Sobre mim

(minha linda/diva/perfeita Taylor)
 
Oi gente! Eu sou a Rebecca, como devem saber! Fiquei muito feliz em ser aceita na equipe! Tenho muuuuitos blogs para postar, então vou sair de alguns e ficar só com o POP Críticas e o More Críticas. Desculpem não ter feito as criticar que repassaram pra mim, é que eu fui viajar e não deu tempo de avisar.
Um pouco mais sobre mim:
 
Livros preferidos: saga Harry Potter, serie Percy Jackson e A Última Música.
Cantores/bandas preferidos: Maroon 5, Taylor Swift, Victoria Justice, Demi Lovato, Jonas Brothers e 1D.
Atrizes/atores preferidos: Milly & Becky(minha xará)Rosso, Nina Dobrev, Vivi Justice, Emma Watson, Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Daniel Radcliffe, Rupert Grint...
Bebidas favoritas: guaraná, Coca Cola, chás de hortelã, camomila e chá mate.
 
Se quiserem saber mais alguma coisa me perguntem! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário