6 de abr. de 2013

Crítica Nº1: Magic Críticas

(que emoção minha primeira crítica)




Hey gente, nossa primeira crítica e começamos em grande estilo \o/
A crítica de hoje vai para o Magic Críticas, um blog criado a um mês atrás, espero que gostem *O*


[ INFORMAÇÕES SOBRE O BLOG ]

Gênero: Críticas;
Web-Master: Tha;
Co-Web: Ninguém;
Número de posts [ ATÉ O MOMENTO 33; ]
Número de membros da equipe: 2.


[ PRIMEIROS PONTOS ]

Como nós podemos perceber, o número de membros na equipe é relativamente zero, comparado ao tamanho do blog. O que, futuramente, virá a calhar com a provável expansão do blog.
As críticas, postadas até agora, são de alta qualidade ( por favor, lembrem-se que se trata de um blog de críticas. Ninguém ali é formado em críticos profissional ou algo do tipo). As críticas tem exigido até agora apenas uma coisa: Que assim que você receber sua crítica poste no blog. O que, na minha opinião, não é nada de demais. Essas garotas estão fazendo um favor para nós. Não estamos pagando nada, um obrigado (a) é o mínimo que você pode, e deve, dizer. Questão de educação, se é que me entendem.

[ DESIGN ]

O design do blog foi feito inteiramente pela designer Bianca Sarah, tendo como base o código da Amanda Rosa. A Bianca adapitou o código e mudou bastante coisa cá pra nós.

~ Crítica ~

O design do blog está de parabéns, não vejo erros com a codificação.

. HEADER: O header trás os Enrolados. É um design simples, mas que com o conjunto do blog torna-se uma coisa bem feita e planejada. O nome do blog fica em evidência, assim como o menu  ( o que é muito importante, lembrem-se).

.MENU: O Magic trás para nós um menu simples. Algo que vem sendo usado com uma frequência cada vez maior.
Minha única crítica em relação ao menu é a localização. Ele deveria estar mais centrado. [ ATENÇÃO, EM ALGUNS PC's ONDE A RESOLUÇÃO É MAIOR OU MENOR O MENU PODE APARECER EM POSIÇÕES DIFERENTES, TANTO CENTRALIZADO QUANTO COMO NO PRINT ]

. SIDEBAR: O design do sidebar é simples, bem chamativo e em cima tem uma foto da Enrolada (adoro falar assim não liguem) e em baixo uma textura de bolhas e o nome do blog

. ÁREA DE POST: A área de post, assim como o resto do layout é bem simples.

[ CONCLUSÃO ]

Como vocês puderam perceber, está foi uma crítica em que houveram poucos pontos mais rigorosamente julgados.
Não acho que há muito a mudar no blog.  O layout está realmente satisfatório. As meninas fazem um bom trabalho e são simpáticas, não exigem praticamente nada para que seu pedido seja aceito.

O blog de vocês está de parabéns ;)


Nota: 9,5

(autorização para usar o selo)


Visite o blog pelo Link-me:


Um comentário:

  1. Amei a crítica! Ah, e quando vejo seu blog, as páginas estão mais para o lado, é isso que acontece no seu? Porque se sim, eles sincronizaram!
    kkkk'
    Beijos, fofa, e já postei.

    ResponderExcluir